SEÇÕES

Menino que estava desaparecido é encontrado e diz que homem o levou

Ele desapareceu em Vila Nova do Piauí e foi encontrado em Geminiano.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O menino Luan dos Santos Martins Adriano, de 10 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (29/03), da cidade de Vila Nova do Piauí, foi localizado ontem na localidade Milhans, na zona rural do município de Geminiano.

Luan foi encontrado junto com a família que havia abrigado o mesmo. De acordo com informações da própria criança, ele foi levado até o local por um homem identificado como Antônio, mais conhecido como ‘macaxeira’, em uma motocicleta. Segundo ele, o homem havia lhe chamado para morar com uma família que possuía gados e cavalos. O garoto, que gosta de animais, imediatamente aceitou o convite. 

Antônio, ao chegar em Milhans com o garoto na sexta-feira à tarde, disse que Luan era de uma família carente, que tinha muitos filhos e que não tinha condições de criá-los, e que por isso, havia doado os filhos para outras famílias criarem.

Crédito: Arquivo Pessoal

Dona Francisca, que recebeu o garoto, questionou sobre os pertences do menino, roupas e documentos, e Macaxeira explicou que depois eles deveriam ir até a família, que reside na comunidade Olho Daguinha, na divisa dos municípios de Alegrete do Piauí e São Julião, para pegar os pertences com os pais dele. Macaxeira deixou em um bilhete seu contato telefônico e o nome da comunidade onde moram os pais de Luan, e retornou. 

A única pista foi dada por um outro menino que estava na companhia de Luan quando o mesmo foi convidado pelo homem para ir morar com uma família próximo a Jaicós. A partir dessa informação, foi possível chegar até Macaxeira, que revelou o paradeiro da criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos