Menino vestido de homem-aranha salva irmã na piscina

Menino vestido de homem-aranha salva irmã na piscina

Menino vestido de homem-aranha salva irmã na piscina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A roupa do Homem-Aranha, um presente de Natal, inspirou Gustavo Ferreira Veloso, de 4 anos, a salvar a irm? Julia Veloso, de um ano, pulando na piscina para resgat?-la na segunda-feira (31) em Franca, a 400 km de S?o Paulo.

Segundo Olialda Veloso, m?e das crian?as, ela e familiares se descuidaram durante o momento em que se preparavam para viajar. ?Est?vamos na casa de uma das minhas irm?s e nos prepar?vamos para festejar a entrada no ano novo em um rancho. Esquecemos aberta a porta do fundo, que d? acesso ? piscina.?

Nesse momento o beb? teria ido at? a piscina e ca?do na ?gua. ?Gustavo estava vestido com a m?scara do homem-aranha e correu ent?o para a piscina puxando a perna da irm?, disse.

De acordo com a m?e, ele acabou caindo na ?gua tamb?m, mas conseguiu sair carregando o beb? nos bra?os at? ser visto pelos familiares. "Quando chegamos, ele o beb? estavam molhados. A crian?a menor havia bebido muita ?gua e foi preciso algumas massagens para que fosse voltando ao normal", contou a m?e.

Para Olialda, o filho foi muito corajoso para salvar o beb?, mas ? necess?rio ensin?-lo sobre os limites. "Ele adora assistir aos desenhos do Homem-Aranha e talvez isso tenha influenciado tamb?m. Sei que isso n?o pode acontecer e que ele precisa saber tamb?m dos limites".

Sul

Situa??o parecida foi registrada em dezembro em Santa Catarina. Um menino de cinco anos, que estava vestido com a camisa do Homem-Aranha, salvou um beb? durante um inc?ndio na cidade de Palmeira.

Riquelme Wesley Maciel dos Santos ganhou notoriedade ap?s entrar em uma casa em chamas e retirar do quarto Andrieli dos Santos, de um ano e dez meses. Antes de entrar na resid?ncia, o garoto ainda teria acalmado a m?e do beb?, dizendo que nada de ruim aconteceria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES