Menor é amarrado, agredido e deixado em enxame de abelhas após furto

Segundo informações apuradas, o menor havia arrombado pelo menos 3 vezes o mesmo estabelecimento, quando foi surpreendido pelo dono do comércio no momento que cometia novamente o ato.

menor | menor
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente foi flagrado por um comerciante praticando furto na noite da última terça-feira (23) na cidade de Batalha. O menor foi amarrado, espancado e deixado na mata debaixo de um exame de abelhas pelo dono do estabelecimento.

Segundo informações apuradas, o menor havia arrombado pelo menos 3 vezes o mesmo estabelecimento, quando foi surpreendido pelo dono do comércio no momento que cometia novamente o ato. Durante o flagra, os dois entraram em luta corporal e o menor foi imobilizado pelo comerciante.

Menor foi amarrado e agredido em Batalha (Foto: reprodução)

O homem teria amarrado o menor com uma corda, levado para o matagal, onde o adolescente foi espancado e colocando debaixo de um enxame de abelhas. Em seguida, o menor foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis ao caso. O comerciante não foi identificado.

Segundo informações de populares, o menor é suspeito de pelo menos 100 arrombamentos em diversos comércios e residências da cidade. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES