Menor é apreendido após assaltar mulher próximo ao batalhão da PM

A PM apreendeu um dos acusados menor de idade

Dois suspeitos armados trafegando em uma moto Honda Fan 150 cilindradas, de cor preta, placa NI0-1291-THE, realizaram um assalto nas mediações do Quartel da Polícia Militar da cidade de José de Freitas, 16°BPM, na oportunidade a dupla subitraiu da vítima identificada como Gesiane, um aparelho celular e uma bolsa contendo documentos e cartões de créditos.

Após o roubo uma guarnição composta pelo Capitão Pedro Moreira, Cabo Fabiano Luz e o soldado Alisson, intensificaram as buscas e durante as diligências conseguiram localizar e apreender um dos acusados menor de idade, de Inicias W.S.D, 16 anos, natural de Teresina, residente no Bairro Deus Me Deu em José de Freitas.

A polícia conseguiu recuperar com o suspeito a bolsa da vítima com os referidos pertences e apreendeu a motocicleta Honda de cor preta usada para praticar o assalto. A polícia segue as buscas para localizar e prender o outro indivíduo que conseguiu escapar pelo matagal.

O adolescente e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de José de Freitas, onde foram adotados as medidas cabíveis em torno do caso.


Fonte: Com informações do Realidade em Foco
logomarca do portal meionorte..com