Menor é apreendido em flagrante por assalto a mão armada no PI

Os policiais realizavam o policiamento na BR 230

Na noite desta sexta-feira (16), políciais rodoviários federais apreenderam um menor que havia cometido vários assaltos em série com arma de fogo em Floriano/PI.

Os policiais realizavam o policiamento na BR 230,  na zona urbana de Floriano/PI, quando foram informados pelas vítimas que dois indivíduos tinham acabado de os assaltar com arma de fogo em frente a Rodoviária da cidade, momento em que dois indivíduos suspeitos passaram com velocidade excessiva pela viatura. Os PRFs prontamente realizaram o acompanhamento tático e alcançaram os infratores.

O condutor abandonou a motocicleta e o passageiro, V.E.R.A. (17), permaneceu no local. Durante a revista pessoal, foram achados um revólver calibre.38 com 05 (cinco) munições, 04 (quatro) smartphones e R$ 105,00 , que o mesmo não informou a origem.

A motocicleta utilizada estava adulterada, o que possivelmente possa também ser produto de crime. Após a detenção V.E.R.A (17), várias vítimas compareceram a sede da PRF em Floriano e realizaram a identificação do infrator ao mesmo tempo que agradeciam aos policiais.

Na delegacia, foi constatado que V.E.R.A (17) já possuía passagens pela polícia pelos crimes de Roubo e Furto. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Floriano/PI para que sejam tomadas as providencias legais.

Image title

Image title

Fonte: Com informações da Ascom/PRF-PI
logomarca do portal meionorte..com