Menor morre após pular em rio algemado para fugir da polícia; vídeo!

O vídeo mostra ainda os policiais indo atrás do menor que, após pular nas águas, não é mais visto.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de sábado, (15/02), foi encontrado o corpo de Kaique Alves Mendes de Oliveira, de 17 anos, no Rio Pomba, em Santo Antônio de Pádua. Ele havia pulado nas águas algemado na última quinta feira, 13, após ser detido pela polícia. As informações são do Serra News.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra os policiais indo atrás do menor que, após pular nas águas, não é mais visto. De acordo com a PM, o jovem foi abordado durante um patrulhamento. Ao olhar os documentos, os agentes constataram que, contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto. Foi então que algemaram o rapaz para levá-lo à delegacia, mas perto da unidade ele conseguiu escapar.

É possível ver que ele está com as mãos para trás, algemadas. Mesmo assim, decide pular no rio, que estava com o nível alto, com 1,8 metros acima da cota de transbordo, segundo a Defesa Civil.

Os bombeiros iniciaram as buscas ainda na quinta-feira, às 16h48. Os trabalhos continuaram nesta sexta-feira, das 7h22 às 18h. As equipes retomam as buscas neste sábado (15).

O vídeo mostra ainda os policiais indo atrás do menor que, após pular nas águas, não é mais visto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES