Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Menor que teria morrido após tatuar corpo pode ter sido executado

A mãe da vítima disse que a versão de acidente foi apresentada pela namorada do seu filho e que na verdade ele teria sido assassinado com dois disparos de arma de fogo

Compartilhe

Foi divulgado a notícia de que um adolescente de 16 anos teria morrido em consequência da explosão de uma máquina de fazer tatuagem, baseado na versão apresentada pela mãe do Douglas Rodrigues no momento em que ele deu entrada no Hospital Regional Tibério Nunes. As informações são do JC 24 horas.

Por volta de meio dia de quinta-feira (14), Luciana Rodrigues, mãe da vítima concedeu uma entrevista informando que essa versão de acidente foi apresentada pela namorada do seu filho, na verdade ele teria sido assassinado com dois disparos de arma de fogo.

A entrevista aconteceu na Delegacia de Polícia onde Luciana foi chamada para prestar depoimento, juntamente com duas adolescentes que foram testemunhas do crime, sendo uma delas a namorada do Douglas. Confira todos os detalhes da nova versão acerca da morte do Douglas Rodrigues de Sousa, de 16 anos de idade, fato ocorrido na noite de quarta-feira (13).


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar