Mercado de Parnaíba será inaugurado ainda este ano, diz W. Dias

Mercado de Parnaíba será inaugurado ainda em 2007

Mercado de Parnaíba será inaugurado ainda este ano, diz W. Dias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Mercado da Quarenta ser? inaugurado ainda este ano, em data a ser definida num encontro entre feirantes e representantes do munic?pio. Com 160 boxes divididos entre dois blocos para a venda de frutas, verduras e legumes, a obra do mercado ? resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Parna?ba. Cerca de 600 pessoas que trabalham no local ser?o beneficiadas.

De acordo com os feirantes, a obra ? um sonho de mais de 20 anos e que vai proporcionar mais higiene e conforto tanto para quem trabalha quanto para o consumidor. ?Estamos chegando ao inverno (per?odo de chuvas) e assumimos o compromisso de que aquelas pessoas n?o passariam mais um inverno na situa??o em que passavam h? 20 anos. O mercado ? resultado de uma parceria importante com o Governo do Estado para viabilizar as condi?es de trabalho dos feirantes?, diz o prefeito de Parna?ba, Jos? Hamilton.

O investimento n?o se restringe apenas ao aspecto f?sico do mercado. Uma das metas ? humanizar o atendimento. Para isso, quem trabalha no local est? passando por uma qualifica??o. ?Queremos que o mercado se torne um ponto tur?stico da cidade. Estamos fazendo um treinamento com todos os feirantes e comerciantes, numa parceria da Prefeitura com o Sebrae?, explica o prefeito.

Quem visita a obra verifica o contraste entre as novas instala?es e as prec?rias condi?es de trabalho que os ambulantes enfrentavam, especialmente no per?odo de chuvas. ?Essa, com certeza, ? uma das mais necess?rias e importantes obras j? feitas em nossa cidade e valoriza o nosso trabalho?, diz a comerciante Maria das Gra?as Veras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES