Mercado de vibradores em expansão: a crescente busca por prazer online

No ano de 2021, os estimuladores de clitóris e sucção se destacaram como as principais escolhas de compra.

O poder do prazer pessoal: o aumento das pesquisas por vibradores | Pexels
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos últimos três anos, o mercado erótico no Brasil tem experimentado um forte crescimento devido ao crescente interesse no assunto e à quebra de tabus. Consequentemente, o setor tem alcançado números expressivos, tendo registrado um faturamento de aproximadamente R$ 2 bilhões em 2021, de acordo com a Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual (ABEME).

Todos os dias, indivíduos de diversos locais do país buscam por artigos eróticos em lojas especializadas, sendo os vibradores um dos itens mais requisitados. O objeto é tão desejado que a palavra-chave "vibradores" gera mais de 200 mil pesquisas mensais no Google brasileiro. As informações foram coletadas pela plataforma de marketing SemRush.

Existem diversas opções de modelos de vibradores disponíveis no mercado, atendendo a uma ampla gama de preferências e necessidades. Esses dispositivos podem apresentar variações em tamanho, espessura, função, textura, aroma e até mesmo sabor, permitindo que os usuários encontrem o modelo ideal para si. 

No ano de 2021, os estimuladores de clitóris e sucção se destacaram como as principais escolhas de compra. Muitos desses modelos permitem uso compartilhado e oferecem mais de dez padrões de vibração.

Com a variedade de opções disponíveis, pode ser desafiador escolher apenas um modelo de vibrador. Não há um tipo que seja a escolha certa para todos, pois a preferência varia de pessoa para pessoa.

Leia Mais

Para escolher o modelo ideal de vibrador, o primeiro passo é conhecer as cinco variações disponíveis no mercado:

  1. Vibradores para penetração;
  2. Vibradores externos;
  3. Vibradores com estimulação interna e externa;
  4. Vibradores anais;
  5. Vibradores em formato de pênis.

Para escolher o vibrador ideal, o segundo passo é entender qual tipo de sensação você deseja experimentar. Isso está diretamente relacionado à frequência das vibrações emitidas pelo vibrador, que podem ser de dois tipos: alta ou baixa. A frequência baixa tende a aumentar a intensidade do orgasmo, uma vez que proporciona uma estimulação mais intensa das terminações nervosas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES