Merendeira da Secretaria de Educação de THE vai participar de reality show

Marilene Pires é prestadora de serviço na CMEI Thereza Christina e foi selecionada dentre 460 merendeiras.

Merendeira | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A merendeira Marilene Pires Barreto foi selecionada para participar do reality show ‘Super Merendeira’, promovido pela TV Escola, emissora vinculada ao Ministério da Educação (Mec). Neste domingo (6), ela embarca para Brasília para participar do programa.

A Secretaria Municipal de Educação de Teresina foi convidada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE para eleger representantes para o Piauí neste reality de culinária nacional.

Marilene Pires é prestadora de serviço na CMEI Thereza Christina e foi selecionada dentre 460 merendeiras.

“Uma emoção me invade. Agradeço aos meus colegas do Centro Municipal Infantil Thereza Christina, a minha diretora Raimundinha e todos que ficaram na torcida. Ser merendeira é um dom de Deus. Agora, é seguir para representar nossa capital Teresina e nossa Semec”, comemou Marilene Pires Barreto.

Marilene foi selecionada entre 460 merendeiras - Foto: Reprodução

Sobre o reality

O reality show Super Merendeiras vai acompanhar uma competição entre merendeiras de escolas municipais e estaduais de várias regiões do Brasil. Apresentado pelo ator Eri Johnson, a atração terá 13 episódios semanais e promoverá desafios com aquilo que as merendeiras fazem de melhor: produzir receitas criativas, saborosas e saudáveis, tudo isso com muita emoção.

O programa traz ainda um júri formado por quem conhece a alimentação escolar: André Nutrichef é chef e nutricionista; Nathalia Thomaz também é nutricionista e atua na rede pública de ensino; e Milton Espínola é um estudante de escola pública no Rio de Janeiro envolvido na causa da alimentação saudável.

Programa é uma competição entre merendeiras de escolas municipais - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES