Mergulhador é atacado por tubarão e salvo todo ensanguentado; Vídeo

Imagens do resgate de um mergulhador gravemente ferido perto da costa de Miami, na Flórida, surgiram nas redes sociais. Trata-se de ataque de tubarão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens do resgate de um mergulhador gravemente ferido perto da costa de Miami, na Flórida, surgiram nas redes sociais. Trata-se de ataque de tubarão.

O vídeo, publicado no Instagram pela página Hot Shot Charters, mostra o momento em que a vítima do tubarão sobe ao barco de pesca. Dá para ver que o homem foi mordido nas costas e está sangrando.

A legenda do vídeo diz: "Hot Shot salva o mergulhador depois de ele ter sido atacado por tubarão."

A segunda publicação revela que o resgate aconteceu em Key Biscayne, cidade insular em Miami-Dade County, Flórida.

A ambulância levou o homem, de 40 anos de idade, de Key Biscayne para o hospital Jackson Memorial, na manhã do sábado (3), segundo a mídia local.

A porta-voz do serviço de resgate de Miami, Erika Benitez, confirmou que o barco transportou o homem para os médicos, que já estavam o esperando.

Ela disse à agência de notícias Local 10 News que o homem recebeu os ferimentos enquanto pescava.Os seguidores da página Hot Shot Charters no Instagram elogiaram o trabalho dos salva-vidas, escrevendo comentários, tais como, "trabalho perfeito de todos os envolvidos" e "bom trabalho em ajudar a vítima deste ataque de tubarão".

O vídeo já foi visto 16.000 vezes durante as primeiras nove horas de publicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES