Mesa Diretora decidirá sobre a criação de nova comissão

Mesa Diretora decidirá sobre a criação de nova comissão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Mesa Diretora da Assembl?ia Legislativa vai decidir sobre Projeto de Lei do deputado Paulo Martins (PT) que trata sobre a cria??o de uma nova comiss?o permanente no Poder, que dever? receber a denomina??o de Comiss?o de Participa??o Popular.

A proposta de encaminhamento do Projeto de Lei para a Mesa Diretora foi apresentada hoje (06) pelo deputado Jo?o Madison (PMDB) na reuni?o da Comiss?o de Constitui??o e Justi?a e foi acatada por unanimidade pelos seus integrantes. Ele havia pedido vistas da mat?ria, que tem como relator o deputado Marden Menezes (PSDB).

De acordo com a proposta de Paulo Martins, a Comiss?o de Participa??o Popular dever? receber sugest?es e propostas da popula??o, atrav?s de entidades sociais, que poder?o ser transformadas em proposi?es que ser?o analisadas pelo Poder Legislativo.

Parecer favor?vel do deputado Jo?o Madison a Projeto de Decreto Legislativo do deputado Them?stocles Filho (PMDB), presidente da ALEPI, que d? cumprimento a uma decis?o do Supremo Tribunal Federal, foi aprovado pela CCJ.

O STF suspendeu a promo??o de servidores lotados em distritos policiais na fun??o de motorista policial. Eles ter?o de retornar aos seus antigos cargos.

Os deputados Jo?o Madison e Marden Menezes (PSDB) pediram vistas de Projeto de Lei do deputado Deusimar Terer? (PSDB) que concede incentivo fiscal para empresas que contratarem jovens com menos de 25 anos.

O deputado Warton Santos (PMDB) pediu vistas de Projeto de Lei do deputado Marden Menezes que concede isen??o de IPVA (Imposto sobre Propriedade de Ve?culos Automotores) aos moto-taxistas do Estado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES