Messy Bob é a tendência de corte de cabelo do momento

Hair stylist da Ikesaki dá dicas sobre como aderir ao corte moderninho e despojado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso entre as fashionistas e it girls, o messy bob é a aposta de corte de cabelo para 2020. O estilo, que já conquistou as famosas como Giovanna Ewbank, Demi Lovato e Giovanna Antonelli, se traduz em um corte despojado na altura dos ombros e, como o próprio nome diz, "bagunçado".

O hair stylist da Ikesaki, Roberto Cappeli, conta como adotar o corte do momento: "O primeiro ponto para adotar o messy bob é escolher o estilo do corte que melhor se adapta ao seu rosto e ao seu estilo, podendo optar por fios retos para quem não curte movimento ou repicados para quem busca mais movimento", ensina.

A finalização fará toda a diferença. "Se você prefere pontas bagunçadas, o cabelo deve secar naturalmente. Para um cabelo com mais volume, deve-se finalizar com o uso de spray. Já para obter um estilo mais arrumado, é possível fazer alguns cachos com o babyliss e finalizar com mousse", pontua.

Divulgação

E para quem não abre mão da franja, o corte pode vir acompanhado de uma franja longa na lateral, que se adapta a quem tem rosto oval, ou franja curta para quem tem rosto quadrado.

Para dar destaque ao corte repicado, a iluminação dos fios é uma aposta. "Além de iluminar e dar mais destaque ao corte, o detalhe deixará o visual com cara de praia", Roberto Cappeli finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES