Meteorologia prevê chuvas em todo Piauí neste final de semana

A atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) favorece a ocorrência de chuvas no Estado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Gerência de Hidrometeorologia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) divulgou a previsão do tempo para este final de semana em todo Piauí. De acordo com boletim meteorológico, a atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) favorece a ocorrência de chuvas no Estado, pelos próximos dias.

No sábado (29), a previsão indica que o tempo continua parcialmente nublado, com chuva isolada. A umidade relativa do ar fica em torno de 70%, apresentando temperatura mínima de 22°C e Max: 33°C.

Crédito:EfrémRibeiroPara a região Sudeste do estado, a previsão dos dias 28 e 29, indica tempo parcialmente nublado e com chuva isolada. Nesta sexta, a temperatura varia entre 20º C e 35° C. A umidade relativa do ar em torno de 35%, hoje e amanhã. No sábado (29), a temperatura da região fica com a mínima 22°C e máxima de 36°C.

No sábado (29), a previsão aponta que o tempo em Teresina será ensolarado a parcialmente nublado, com chuva à tarde ou à noite. A temperatura pode variar entre 33°C e mínima de 24°C. A umidade relativa do ar gira 75%. No litoral o tempo é Claro a parcialmente nublado com chuva à tarde ou à noite. A temperatura máxima é de 34°C, a mínima pode ficar em torno de 25°C.

No domingo, a previsão para o estado indica tempo Nublado a parcialmente nublado com pancada de chuva. A temperatura mínima é de 20°C e a máxima de 35°C. A umidade relativa do ar gira em torno de 45%. Em Teresina, o tempo é claro a parcialmente nublado a nublado com chuva à tarde ou à noite. A temperatura máxima é de 31°C e a mínima de 23°C, com umidade relativa do ar em 48%. No Litoral o tempo é Claro a parcialmente nublado com chuva à tarde ou à noite. A temperatura máxima é de 33°C e a mínima de 25°C, com umidade relativa do ar em 80%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES