Meteorologia prevê chuvas fortes para o interior do Piauí

Meteorologia prevê chuvas fortes para o interior do Piauí

Meteorologia prevê chuvas fortes para o interior do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As chuvas podem voltar ainda esta semana a diversas regi?es do Piau?, inclusive no Semi-?rido, de acordo com as previs?es do Instituto Somar de Meteorologia, atualizadas e divulgadas nesta quarta-feira (21), ?s 8 horas (hor?rio de Bras?lia). Em alguns munic?pios, as chuvas devem come?ar a cair na pr?xima sexta-feira (23). S? n?o h? previs?o de chuvas, no momento, para a regi?o Norte do Estado.

De acordo com as previs?es, na maioria dos munic?pios piauienses as chuvas devem come?ar fracas, aumentando de intensidade nos dias seguintes. Em Simpl?cio Mendes, por exemplo, a previs?o ? de uma chuva de 6 mil?metros no s?bado e uma outra de 60 mil?metros na quarta-feira. Acompanhe as previs?es do Instituto Somar para alguns munic?pios do Piau?.

Picos - Previs?o de chuva de 6 mil?metros para sexta-feira (23); de 5 mil?metro para s?bado; de 4 mil?metro no domingo e de 8 mil?metro na segunda-feira; de 10 mil?metros na ter?a-feira; e de 43 mil?metros na quarta-feira.

Pio IX - Previs?o de chuva de 2 mil?metros no s?bado (24); de 5 mil?metros no domingo; de 7 mil?metros na segunda-feira; de 10 mil?metros na ter?a-feira; e de 34 mil?metros na quarta-feira.

Fronteiras - Previs?o de chuva de at? 2 mil?metros no s?bado (24) e no domingo; de 7 mil?metros na segunda-feira; de 10 mil?metros na ter?a-feira; e de 36 mil?metros na quarta-feira.

Paulistana - Previs?o de chuva de 10 mil?metros na segunda-feira (26); de 13 mil?metros na ter?a-feira; e de 51 mil?metros na quarta-feira.

Simpl?cio Mendes - Previs?o de chuva de 6 mil?metros no s?bado (24); de 3 mil?metros no domingo; de 11 mil?metros na segunda-feira; de 12 mil?metros na ter?a-feira; e de 60 mil?metros na quarta-feira.

S?o Raimundo Nonato - Previs?o de chuva de 4 mil?metros na sexta-feira (23) e no s?bado; de 12 mil?metros no domingo; de 10 mil?metros na segunda-feira; de 12 mil?metros na ter?a-feira; e de 47 mil?metros na quarta-feira.

Sim?es - Previs?o de chuva de 11 mil?metros na segunda-feira (26); de 13 mil?metros na ter?a-feira; e de 51 mil?metros na quarta-feira.

Floriano - Previs?o de chuva de 6 mil?metros na sexta-feira (23); de 4 mil?metros no domingo; de 6 mil?metros na segunda-feira; de 24 mil?metros na ter?a-feira; de 8 mil?metros na quarta-feira; e de 14 mil?metros na quinta-feira.

Angical - Previs?o de chuva de 4 mil?metros para s?bado (24) e domingo; de 6 mil?metros na segunda-feira; de 9 mil?metros na ter?a-feira; e de 27 mil?metros na quarta-feira.

?gua Branca - Previs?o de chuva de 5 mil?metros na segunda-feira (26); de 8 mil?metros na ter?a-feira; e de 24 mil?metros na quarta-feira.

Palmeirais - Previs?o de chuva de 5 mil?metros na segunda-feira (26); de 22 mil?metros na ter?a-feira; de 8 mil?metros na quarta-feira; e de 14 mil?metros na quinta-feira.

Bom Jesus - Previs?o de chuva de 8 mil?metros na sexta-feira (23); de 12 mil?metros no domingo; de 11 mil?metros na segunda-feira; de 22 mil?metros na ter?a-feira; e de 9 mil?metros na quarta e quinta-feira.

Corrente - Previs?o de chuva de 4 mil?metros na sexta-feira (23); de 5 mil?metros no s?bado; de 10 mil?metros no domingo; de 14 mil?metros na segunda-feira; de 8 mil?metros na ter?a-feira; de 13 mil?metros na quarta-feira; e de 7 mil?metros na quinta-feira.

Uru?u? - Previs?o de chuva de 10 mil?metros na sexta-feira (23); de 4 mil?metros no s?bado; de 7 mil?metros no domingo e na segunda-feira; de 27 mil?metros na ter?a-feira; de 8 mil?metros na quarta-feira; de 5 mil?metros na quinta-feira.

Regi?o Norte - Sem previs?o de chuva, devendo ocorrer neste per?odo pancadas de chuvas em alguns munic?pios da regi?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES