Mexicana de 31 anos dá à luz sêxtuplos 12 anos depois de ter quádruplos

O pai das crianças, Joshua Salinas, de 21 anos, admitiu que ele e a mulher nem pensaram ainda nos nomes dos bebês.

Mexicana dá à luz sêxtuplos 12 anos depois de ter quádruplos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mexicana de 31 anos deu à luz seis bebês - quatro meninas e dois meninos - 12 anos depois de ter quádruplos. Os recém-nascidos de Salud Romero nasceram por meio de cesárea e ainda estão na incubadora. O estado de saúde deles é delicado.

O pai das crianças, Joshua Salinas, de 21 anos, admitiu que ele e a mulher nem pensaram ainda nos nomes dos bebês.

- Eu estou muito feliz, mas também muito preocupado com a saúde deles, e como vamos lidar financeiramente com isso. Pensamos que Salud teria cinco crianças, então o sexto nos pegou de surpresa - disse Joshua, que ganha entre R$ 196 e R$ 311 por mês.

Os médicos decidiram fazer o parto de Salud com 27 semanas de gestação, porque ela tinha anemia e uma hemorragia interna, segundo o tabloide britânico ?Daily Mail?.

Rosalba Martinez, a médica que cuida dos bebês no hospital de mulheres da cidade de Morelia, reiterou que o estado de saúde das crianças não é bom.

- Mas temos os profissionais e as ferramentas que precisamos que fazer o melhor que pudermos - garantiu.

Os bebês estão muito abaixo do peso e, por serem prematuros, os pulmões não estão desenvolvidos o suficiente. Segundo os especialistas, as crianças podem desenvolver problemas relacionados ao uso do aparelho de respiração artificial.

Salud deu à luz quádruplos há 12 anos, filhos de outro pai. Apenas dois bebês sobreviveram. Ela teve outro filho com o atual marido, antes de dar à luz os sêxtuplos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES