Micarina Meio Norte 2022 assina Termo de Compromisso com MPPI

O termo pontua condutas para realização do evento, que deverá adotar uma série de medidas para que a festividade ocorra sem irregularidades.

Micarina Meio Norte 2022 assina Termo de Compromisso com MPPI | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As condições para a Micarina Meio Norte 2022 foram firmadas na manhã desta sexta-feira (19). O Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta(TAC), foi celebrado pela empresa Kalor Produções Propaganda e Marketing junto ao Ministério Público do Piauí,  e trata de condições para realização do evento.

O termo pontua condutas para realização do evento, que deverá adotar uma série de medidas para que a festividade ocorra sem irregularidades. O TAC inicial foi celebrado no dia 18 de julho.

A reunião foi realizada com a participação de representantes da 24ª promotoria de Justiça de Teresina, Meio Ambiente e Urbanismo; da 28ª promotoria de Justiça de Teresina, Idoso e Pessoa Com Deficiência; da 33ª promotoria de Justiça de Teresina e da empresa Kalor Produções.

As promotoras de Justiça e o representante da Kalor Produções Francisco Ferreira em acordos (Foto: Divulgação)CAMAROTE ACESSÍVEL

No aditivo firmado hoje, está a necessidade da disponibilização de 1 camarote acessível para pessoas com deficiência, com uma série de especificações descritas no aditivo.

A empresa tem o prazo de até 2 dias antes do evento para se adaptar às regras de acessibilidade exigidas, devendo as demais, especialmente as atinentes à gratuidade e meia entrada serem cumpridas de imediato. O não cumprimento das cláusulas relativas à acessibilidade, direitos da pessoa com deficiência e direitos da pessoa idosa, implicará no pagamento de multa no valor de R$ 30.000,00.

Parte dos alimentos arrecadados pelo evento na Campanha “Meia Solidária” deverá ser destinado às entidades filantrópicas elencadas no Termo Aditivo. Outras medidas preventivas relacionadas à proteção do meio ambiente constam no TAC.

MICARINA MEIO NORTE 2022

A Micarina Meio Norte 2022 será realizado nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 2022, na Avenida Raul Lopes, em Teresina.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES