Micarina Meio Norte 2022: vendas promocionais iniciam no dia 17 de agosto

Após dois anos de paralização por conta da pandemia da Covid-19, o evento acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro.

Micarina Meio Norte 2022: vendas promocionais iniciam no dia 17 de agosto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As vendas promocionais da Micarina Meio Norte 2022 iniciarão a partir do dia 17 até o dia 27 de agosto, ou enquanto durar o lote em Teresina. O evento acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro e promete trazer grandes atrações nacionais. 

A Micarina Meio Norte voltou em 2019 após mais de 15 anos e ficou dois anos sem edições por conta da Covid-19.

“Foram mais de 15 anos esperando a volta da Micarina. Um evento que faz parte da história do Piauí e que o piauiense tem uma memória afetiva muito forte. Voltamos em 2019 e a pandemia fez com que a gente não realizasse nos anos de 2020 e 2021 e neste ano estamos muito felizes em poder voltar a realizar esse evento que é tão importante para o turismo no Estado. Tão importante para o desenvolvimento da nossa capital. No evento passado a gente recebeu o feedback do ex-secretário Venâncio de Desenvolvimento Economico que o período da Micarina foi o que mais houve crescimento de movimentação de turistas no aeroporto de Teresina e de maior índice de ocupação dos hotéis. E uma demonstração clara do quanto a Micarina é importante para economia do estado”, disse o Diretor da Kalor Produções, Wrias Moura.

No mês de julho, a Kalor Produções firmou um acordo junto ao Ministério Público do Piauí de enfrentamento a práticas discriminatórias no evento. A produtora assume o compromisso de desenvolver uma série de ações para prevenção de racismo e LGBTfobia no âmbito da Micarina Meio Norte 2022.

As primeiras medidas a serem implementadas são: organização e implementação de campanhas de conscientização e prevenção do racismo e da LGBTfobia, até a realização do evento; amplo debate acerca da temática, mediante produção de materiais gráficos e digitais a serem divulgados em todas as mídias e a elaboração das artes referentes ao enfrentamento ao racismo e à LGBTfobia, a serem exibidas em todos os materiais físicos e digitais referentes ao evento Micarina Meio Norte 2022, desde da data da celebração do Termo até o dia final do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES