As vendas promocionais da Micarina Meio Norte 2022 iniciarão a partir do dia 17 até o dia 27 de agosto, ou enquanto durar o lote em Teresina. O evento acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro e promete trazer grandes atrações nacionais. 

A Micarina Meio Norte voltou em 2019 após mais de 15 anos e ficou dois anos sem edições por conta da Covid-19.

“Foram mais de 15 anos esperando a volta da Micarina. Um evento que faz parte da história do Piauí e que o piauiense tem uma memória afetiva muito forte. Voltamos em 2019 e a pandemia fez com que a gente não realizasse nos anos de 2020 e 2021 e neste ano estamos muito felizes em poder voltar a realizar esse evento que é tão importante para o turismo no Estado. Tão importante para o desenvolvimento da nossa capital. No evento passado a gente recebeu o feedback do ex-secretário Venâncio de Desenvolvimento Economico que o período da Micarina foi o que mais houve crescimento de movimentação de turistas no aeroporto de Teresina e de maior índice de ocupação dos hotéis. E uma demonstração clara do quanto a Micarina é importante para economia do estado”, disse o Diretor da Kalor Produções, Wrias Moura.





Ver esta publicação no Instagram










Uma publicação partilhada por Kalor Produções (@kalorproducoes)

No mês de julho, a Kalor Produções firmou um acordo junto ao Ministério Público do Piauí de enfrentamento a práticas discriminatórias no evento. A produtora assume o compromisso de desenvolver uma série de ações para prevenção de racismo e LGBTfobia no âmbito da Micarina Meio Norte 2022.

As primeiras medidas a serem implementadas são: organização e implementação de campanhas de conscientização e prevenção do racismo e da LGBTfobia, até a realização do evento; amplo debate acerca da temática, mediante produção de materiais gráficos e digitais a serem divulgados em todas as mídias e a elaboração das artes referentes ao enfrentamento ao racismo e à LGBTfobia, a serem exibidas em todos os materiais físicos e digitais referentes ao evento Micarina Meio Norte 2022, desde da data da celebração do Termo até o dia final do evento.