Micarina MN: Vendas abertas nas lojas da Kalor Produções

A micareta acontece nos dias 18 e 19 de outubro, na Avenida Raul Lopes, e os abadás podem ser adquiridos nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e no site Ingresse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A venda de abadás para uma das maiores micaretas do Brasil já começou nos pontos de venda físicos. Os foliões podem se dirigir às lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) para adquirir o abadá para um dos blocos ou camarote Devassa da Micarina Meio Norte. O lote promocional foi aberto na     segunda-feira (26) e segue disponível até o dia 05 de setembro ou enquanto durar.

Para esta edição do evento, a Kalor Produções fez acordo com o Ministério Público do Estado do Piauí (MPE-PI) através de Termo de Ajuste de Conduta (TAC), para promover o projeto Meia Solidária, que permite a todos os foliões comprarem seus abadás no valor de meia-entrada. A iniciativa possibilitará que todos tenham acesso ao evento pagando um valor mais barato e ainda podendo ajudar a Casa de Acolhimento Manain. No ato da compra, o folião optará pela Meia Solidária e fará a doação no dia que for receber seus abadás.

Qualquer um dos abadás pode ser adquirido em até 6x nos cartões de crédito Visa, Master, Elo, e Hipercard, nos pontos de venda físicos. As vendas on-line continuam no site ou aplicativo Ingresse, podendo ser parceladas em até 12x.

Diversos combos estão à disposição dos clientes, para facilitar que todos possam curtir os diferentes blocos e espaços do evento. É possível fazer a combinação entre Blocos + Camarote Devassa em dias diferentes; Bloco + Bloco; Blocos + Camarote Devassa mesmo dia.

A Micarina Meio Norte acontece entre os dias 18 e 19 de outubro, na Avenida Raul Lopes. Bell Marques, Ivete Sangalo, Léo Santana, Parangolé, Ávine Vinny, Xand Avião, Zé Neto e Cristiano, Mano Walter e Rafa e Pipo são atrações confirmadas. A Devassa Puro Malte é a cerveja oficial do evento.

Xandy Avião, uma das atrações confirmadas para o Micarina MN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES