Micro-ônibus com passageiros colide frontalmente em veículo na BR-343

O motorista da Saveiro, que ainda não foi identificado, teve lesões leves e seu veículo já havia sido rebocado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente foi registrado na BR 343, entre as cidades de Piripiri e Brasileira, na madrugada desta quarta-feira (29). Na ocasião, um micro-ônibus e um veículo, modelo Saveiro, colidiram frontalmente. As informações são do Piripiri Repórter.

De acordo com  o motorista do micro-ônibus, identificado apenas como Jônatas, estava vindo de Parnaíba e seguia para Teresina, com passageiros. Ele explicou que a colisão ocorreu com uma Saveiro, que transportava pintos, vindo no sentido contrário. 

Piripiri Repórter

Segundo ele, a Saveiro estava com luz alta e teria invadido a sua pista. Jônatas disse que ainda tentou desviar, puxando para a outra pista, mas acabou ocorrendo a colisão.

Com o impacto, duas pessoas do micro-ônibus ficaram feridos. Elas foram levados ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. Os outros passageiros seguiram viagem em outro veículo para Teresina. 

Piripiri Repórter

O motorista da Saveiro, que ainda não foi identificado, teve lesões leves e seu veículo já havia sido rebocado. O portal Piripiri Repórter fez um vídeo no interior do micro-ônibus, mostrando as marcas de sangue que ficaram no local. O veículo saiu da pista após a batida.

Assista:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES