Mike Tyson é filmado dando socos no rosto de homem em avião

Após o incidente, o atleta teria sido retirado da aeronave e o homem recebido atendimento médico e depois encaminhado à polícia

Mike Tyson se irrita e dá socos no rosto de homem em avião | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Considerado um dos maiores lutadores de boxe da história, Mike Tyson, 55, foi filmado agredindo um homem em um avião na noite desta quarta-feira (20), que faria um voo da Califórnia para Flórida, nos EUA. O registro foi divulgado pelo site norte-americano TMZ.

O portal de notícias afirma que um passageiro chegou a relatar que Tyson tratou bem as pessoas que o cumprimentavam e chegou até a tirar fotos enquanto desembarcava, porém, um homem que se sentou atrás do atleta teria ficado "excessivamente animado" e tentado conversar com o astro.

Mike Tyson se irrita e dá socos no rosto de homem em avião- Foto: Reprodução

Leia Mais

Tyson teria pedido para o passageiro parar, e quando ele continuou insistindo, o ex-boxeador teria se irritado e socado o rosto do homem várias vezes. Após o incidente, o atleta teria sido retirado da aeronave e o homem recebido atendimento médico e depois encaminhado à polícia. Até o momento, as autoridades locais e representantes do ex-atleta não se pronunciaram.

Recentemente, o ex-lutador lançou nesta semana balas de maconha em formato de orelha mordida. A Tyson 2.0, marca de cannabis do pugilista, vendeu em apenas um dia todo o estoque da bala de goma cujo formato relembra a luta contra Evander Holyfield.

O nome do produto é bem sugestivo também: Mike Bites (Mike Morde, ou, Mordidas do Mike, em tradução literal do inglês). "Santas orelhas! Elas finalmente estão aqui! Vá buscar a sua Mike Bites agora!", diz o anúncio feito no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES