Uma fatalidade atingiu um jovem de 25 anos. Daniel da Silva morreu após ser atingido no pescoço por uma linha de pipa com cerol. Ele passava de moto pela Avenida Brasil, Rio de Janeiro, na tarde de quinta-feira, dia 21. 

Ele que era militar do Exército teria sido socorrido em uma viatura da Polícia Militar. Em nota, a Secretaria municipal de Saúde informou que Daniel deu entrada na unidade em estado gravíssimo e, mesmo com todas as manobras de ressuscitação ele não resistiu.

Daniel foi atingido por linha de cerol e morreu - reproduçãoDaniel foi atingido por linha de cerol e morreu - reprodução

Rede social

Familiares e amigos lamentaram a morrte do militar que era muito querido na corporação. Na manhã deste sábado,a irmã de Daniel publicou numa rede social uma mensagem em que lamenta a morte do rapaz.

 "Te amo meu irmãozinho que Deus nos conforte pq tá doendo demais!!!! Tudo lembra vc a casa inteira o teu cachorro TED que escuta o barulho da moto já corre achando que vc chegando, meu Deus que Dor", escreveu, em trecho, acompanhado de uma foto com as botas e a boina militares do rapaz.