Militar é flagrado ajudando filho de seis anos a bater em criança

Imagens da câmera de segurança do condomínio registraram a briga

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 11 anos foi agredido por um vizinho em um condomínio em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem, que é soldado do Corpo de Bombeiros, foi tirar satisfação com a criança por causa de uma briga com o filho dele de seis anos. A confusão foi gravada pelas câmeras de segurança. 

As imagens do estacionamento mostram o militar se aproximando da criança com o filho. Eles conversam por um tempo e depois o menino começa a agredir com socos, tapas e chutes o outro garoto. O pai, Edgar Matias Fernandes Pedroza, de 33 anos, assiste a briga e parece incentivar o filho. A confusão continua até que o soldado joga violentamente a vítima no chão e começa a chutá-la.

Em seguida, Pedroza agride o garoto com um tapa no rosto e o levanta. As gravações ainda mostram que ao terminar os golpes, o militar arrasta o menino pelo braço para um outro lugar, mas um vizinho se aproxima e intercede. Logo depois, a criança é solta e vai embora.

Segunda a vítima, o motivo da briga foi uma bolada durante uma brincadeira. — A gente estava jogando bola, pedimos licença e ele não quis dar. A bola acertou nele, ele ficou bravo e contou para o pai.

Quando o pai da criança agredida, Wagner Oliveira Ramos, chegou em casa e ficou sabendo da confusão, ficou revoltado. Porém, em vez de fazer justiça com as próprias mãos, Ramos acionou a Polícia Militar, registrou um boletim de ocorrência e foi até na corregedoria do Corpo de bombeiros. Ele queria dar um exemplo diferente do que o militar deu ao filho. 

Em depoimento à polícia, o soldado dos Bombeiros disse que chegava em casa do trabalho quando viu o filho brigando com outra criança e apenas separou a agressão. Na delegacia, ele negou que a tenha agredido. Após saber da existência do vídeo, o militar procurou Ramos para pedir desculpas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES