Militar piauiense morre após carro cair em ribanceira

O militar faleceu no local

Faleceu vítima de acidente automobilístico, o major Domingos Sávio Santos Costa, de 38 anos. O acidente ocorreu próximo à cidade de Boa Viagem, no Ceará, na tarde de quarta-feira (07).

Domingos Sávio saiu de Fortaleza, capital cearense, com destino à cidade de Picos, no Piauí, em companhia da esposa Rita Rufino Costa, dos filhos e de outras duas passageiras. A família vinha passar as férias com a família no município natal.

A 4ª Cia da Polícia Militar de Boa Viagem informou que o veículo que o major e os passageiros ocupavam saiu da pista e capotou em uma ribanceira. O militar faleceu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas mulheres ficaram feridas e foram levadas a um hospital da região com suspeita de fratura nas pernas. A esposa do major e o filho de cinco anos, que estavam no carro, não tiveram ferimentos.

O corpo do militar, resgatado depois de horas preso nas ferragens, será trazido para Picos, mas a programação do funeral ainda foi definida. Domingos Sávio era irmão da colunista social Socorro Costa e instrutor do Colégio Militar de Fortaleza.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Grande Picos
logomarca do portal meionorte..com