Minha Casa, Minha Vida: Beneficiários da Etapa III são convocados

Eles devem comparecer até o próximo dia 16 de novembro

Em caráter de urgência, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), convoca os beneficiários da ETAPA III do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) a partir desta segunda-feira (17) até o dia 16  de novembro  para regularizar pendências relacionadas à sua documentação junto ao programa.

Os beneficiários devem comparecer à sede do posto de atendimento do PMCMV, situado na Rua Rui Barbosa, nº 3069, bairro Matadouro, de segunda a quinta-feira, no horário de 8h às 12h.

A coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da SEMDUH, Rogéria Sousa, destaca que os 298 convocados deixaram pendências a serem resolvidas. "Essas pessoas foram sorteadas e entregaram os documentos, mas existem pendências documentais que precisam ser resolvidas para que possa ser finalizado o processo. Já entramos em contato e agora é muito importante que elas compareçam a sede do programa", explica.

 Caso o período de 17 de outubro a 16 de novembro para a regularização não seja cumprido, o beneficiário será considerado como desistente ao Programa, o processo indeferido e, automaticamente, arquivado. Sendo assim, para uma nova participação no Programa, deverá proceder a uma nova inscrição e participar do sorteio de acordo com as normas vigentes.

Minha Casa, Minha Vida
Minha Casa, Minha Vida

CONFIRA LISTA DOS CONVOCADOS

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com