Minha Casa, Minha Vida entrega chaves de 720 imóveis nesta quarta

O Residencial Angicos é o último empreendimento a ser entregue

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais de 700 famílias teresinenses recebem a chave de um novo lar nesta quarta-feira (22), a partir das 8h. Isso porque o Programa Minha Casa, Minha Vida fará a entrega das chaves de 720 unidades habitacionais, tipo apartamento, do Residencial Angicos, quadras AH, AI, AA, Z6 e Z8, localizado na zona Sul de Teresina.

“Seguimos todas as etapas do processo e finalmente chegamos a mais uma entrega de chaves com sucesso. Em julho, os beneficiários realizaram a vistoria dos apartamentos, a fim de garantir que estavam de acordo com o previsto, fizemos as assinaturas dos contratos e agora seguimos para a entrega das chaves. O responsável pelo imóvel deve comparecer ao Residencial Angicos portando um documento de identificação pessoal com foto”, afirma Marco Antônio Ayres, secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

O gestor ainda orienta que as famílias ocupem o imóvel dentro o período estipulado. “A entrega das chaves é a última etapa do processo e as famílias possuem 30 dias para fazer a ocupação. Após esse período, equipes da Prefeitura realizam vistorias regulares para verificar se o imóvel está sendo habitado pela família a qual foi destinada”, completou.

O Residencial Angicos é o último empreendimento a ser entregue pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, na capital, no processo aberto em 2010 para o contrato de 18.269 unidades habitacionais viabilizadas pela Caixa Econômica Federal (CEF) em parceria com a Prefeitura de Teresina, por meio da Semduh.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES