Minha Casa Minha Vida: sai 2ª lista de convocação dos beneficiários

É a segunda lista dos sorteados no cadastro reserva da etapa III

A Prefeitura de Teresina divulgou nesta sexta-feira (30), a segunda lista de convocação dos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida sorteados no cadastro reserva da etapa III. Os convocados deverão comparecer ao posto de atendimento do Programa para formalizarem o Dossiê. A apresentação dos documentos deve ser realizada até o dia 12 de julho. 

Ao todo, 1169 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) já foram convocados. Destes, 466 devem solucionar pendências e os outros 703 foram sorteados no cadastro reserva e devem formalizar o Dossiê de atendimento no MCMV. "É importante que os convocados fiquem atentos ao prazo porque, após esse período, eles serão considerados como desistentes", afirma o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres.

A sede do posto de atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida fica localizada na rua Rui Barbosa número 3069, Bairro Matadouro, zona Norte da capital. O expediente de funcionamento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira. 

Veja Lista de convocação

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com