Ministério Público Militar denuncia coronel que xingou exército

A ação foi gravada durante os atos antidemocráticos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro

Ministério Público Militar denuncia coronel que xingou exército de merda | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público Militar, denunciou o coronel da reserva Adriano Camargo Testoni, por injúria após o militar gravar um vídeo xingando generais e o exército de “merda”, a ação foi gravada durante os atos antidemocráticos ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro. O caso segue agora para a Justiça Militar da União que ainda não aceitou a denúncia, caso seja aceita o coronel pode pegar até 6 meses de prisão.

Adriano Camargo Testoni, atuava como assessor da Divisão de Coordenação Administrativa e Financeira do Hospital das Forças Armadas (HFA) , mas foi demitido depois da repercussão do vídeo.

Na imagem, o reservista aparece acompanhado de sua mulher enquanto caminha com os demais terroristas no ato. Próximo ao prédio do Congresso Nacional, Testoni repete as ofensas:

 "Exército é o caralho. Esse nosso Exército é uma merda. Vai tudo tomar no cu. Filha da puta. Bando de filho da puta. Que vergonha de vocês militares", disse.

"Companheiro de turma, vão tudo tomar no cu. [General Duarte] Pontual, [Brigadeiro] Pinto Sampaio vão tudo tomar no cu. Tá o povo se fodendo aqui, caralho, bando de filho da puta. Vanguardeiros é o caralho. Vanguardeiros do cu. Filhas da puta!", declarou.

Confira o vídeo na íntegra:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES