Mirante da Ponte Estaiada passa a aceitar Cartão e Pix como pagamento

A modalidade Pix só estará disponível ao público a partir de sábado (28) de janeiro.

Mirante da Ponte Estaiada passa a aceitar Cartão e Pix como forma de pagamento | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Mirante da Ponte Estaiada passa a aceitar a partir desta quarta-feira (25), cartão como uma nova opção de pagamento. A modalidade Pix só estará disponível ao público a partir de sábado (28) de janeiro. Desde a criação do atrativo turístico, apenas o pagamento em dinheiro era aceito.

“A iniciativa de adesão ao Pix e cartão visa facilitar a entrada de todos e tornar o local ainda mais acessível. Antes o pagamento era realizado somente com dinheiro, mas com a adesão da maquineta as pessoas agora podem ter acesso através do pagamento com cartão, podendo ser crédito ou débito, ou por meio do Pix”, esclarece o secretário Executivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Robson Nunes.

Mirante da Ponte Estaiada passa a aceitar Cartão e Pix como pagamento

O Mirante do Complexo Turístico da Ponte Estaiada está localizado a 95 metros de altura e pode ser acessado através de dois elevadores panorâmicos, que possibilita uma visão 360 graus de Teresina.

Para ter acesso ao mirante, os visitantes deverão pagar o valor de R$ 4,00 (inteira). Os idosos, crianças até 10 anos, pessoas com deficiências, estudantes e professores que apresentarem identificação da função, pagam apenas R$ 2,00 (meia).

O atrativo turístico funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, aos sábados, domingos e feriados das 9h às 19h. Às segundas-feiras o local fica fechado para manutenção dos elevadores e outros equipamentos da ponte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES