MN Games abre inscrições e terá R$ 10 mil em prêmios

O MN Games coloca o Piauí na rota de games mundial.

MN Games | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Emoção em cada pixel! Os fãs de CS:GO terão a oportunidade se desafiarem em até 64 times. O MN Games é uma nova aposta para quem curte e-Sports. O evento promete ter a maior premiação do Nordeste: R$ 10 mil para os primeiros colocados. As inscrições já estão abertas (www.meionorte.com/mngames) as competições iniciam no dia 18 de outubro.

O MN Games é uma competição de esportes tradicionais, o futebol, basquete e vôlei. O campeonato será dividido em fases e eliminatórias. Serão 64 times envolvidos. Tudo transmitido ao vivo pela plataforma Twitch, pelo Canal 20.2 e a final na Rede Meio Norte. O evento terá encerramento no dia 08 de novembro e deve mobilizar competidores de todo o país.

“Para quem não conhece, o CS:GO é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas nas quais as equipes contra-terroristas e terroristas se confrontam até a eliminação completa dos times. O objetivo principal é plantar e desarmar a bomba”, explica Raphael Tataia, organizador do evento.

Evento coloca o Piauí na rota de games mundial (Reprodução)

As inscrições já foram abertas na página meionorte.com/mngames onde também é possível acessar o regulamento e entender toda a dinâmica do evento. A expectativa é a de que as inscrições acabem em menos de 24 horas. O lote promocional segue até quinta (01) ou enquanto durar o lote promocional. 

O MN Games coloca o Piauí na rota de games mundial. O setor de game é hoje um dos mais lucrativos no mundo e movimenta a economia em diversos setores. O Brasil é o 13° mercado de games do mundo e movimenta cerca de U$ 1 bilhão de dólares anualmente por aqui.

A Ora Telecom e a UniFacid apresentam o MN Games. O evento conta com patrocínio do De Resenha Sport Club, apoio da Gráfica GSJ e realização da Dioro Entretenimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES