MN Games chega à reta final mobilizando todo o Brasil

Campeonato de CS: GO é o maior do Nordeste

MN Games | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí está promovendo o maior evento de esportes online já realizado no Nordeste. O MN Games reuniu desde o mês de outubro mais de 40 times de CS:GO, um dos jogos mais populares no mundo. Os times são formados por integrantes de vários estados diferentes. A final acontece no próximo domingo (08).

Além de oferecer a maior premiação, R$ 10 mil, o MN Games também é exibido em diversas plataformas. Além da transmissão através da Twitch, os jogos são exibidos no Canal 20.2 e no Instagram oficial do evento. A grande final será exibida na Rede Meio Norte, alcançando mais de 165 estados brasileiros. Com isso, o MN Games colocou o Piauí na rota dos grandes eventos de esportes online.

A organização do evento comemora a grande visibilidade do MN Games e já planeja n ovas edições em 2021. “O campeonato está tendo uma repercussão muito grande e estamos finalizando essa etapa com a sensação de dever cumprido. Já estamos planejando as próximas edições, vendo quais eSports estão sendo indicados por quem nos acompanha nas redes sociais e também pensando em criações de ligas”. Destaca Raphael Tataia, um dos organizadores do MN Games.

MN Games

Para as equipes, o evento representa uma oportunidade de se consolidar no cenário nacional, conquistando vários títulos. “Temos participado de vários campeonatos, como a Face It e as ligas Gamers Club. Nosso time é novo. Nossa line tem um mês, mas estamos confiantes para este e para outros eventos”, diz Victor Santana, da equipe Jaguares.

O MN Games não só abriu as portas para próximos eventos, como também abriu um novo caminho de visibilidade e conteúdo de esporte eletrônico em diversos meios de comunicação. A final acontece no domingo (08), através da Rede Meio Norte, Twitch MN Games e Instagram @meionortegames, e promete envolver os aficionados por esporte online e por CS:GO.

Ora Telecom e Unifacid apresentam o MN Games. O evento conta com patrocínio do De Resenha Sport Club e Governo do Estado do Piauí. O apoio é assinado pela TACO e Batskins. A realização é da Dioro Entretenimento.

MN Games

JOGOS CONFIRMADOS

QUINTA-FEIRA, 05 DE NOVEMBRO

20h30 - Severe e-Sports X SWS Gaming

20h30 - Orbity Uranus X FRAGWORKS



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES