Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

MN Games chega à reta final mobilizando todo o Brasil

Campeonato de CS: GO é o maior do Nordeste

Compartilhe

O Piauí está promovendo o maior evento de esportes online já realizado no Nordeste. O MN Games reuniu desde o mês de outubro mais de 40 times de CS:GO, um dos jogos mais populares no mundo. Os times são formados por integrantes de vários estados diferentes. A final acontece no próximo domingo (08).

Além de oferecer a maior premiação, R$ 10 mil, o MN Games também é exibido em diversas plataformas. Além da transmissão através da Twitch, os jogos são exibidos no Canal 20.2 e no Instagram oficial do evento. A grande final será exibida na Rede Meio Norte, alcançando mais de 165 estados brasileiros. Com isso, o MN Games colocou o Piauí na rota dos grandes eventos de esportes online.

A organização do evento comemora a grande visibilidade do MN Games e já planeja n ovas edições em 2021. “O campeonato está tendo uma repercussão muito grande e estamos finalizando essa etapa com a sensação de dever cumprido. Já estamos planejando as próximas edições, vendo quais eSports estão sendo indicados por quem nos acompanha nas redes sociais e também pensando em criações de ligas”. Destaca Raphael Tataia, um dos organizadores do MN Games.

MN Games

Para as equipes, o evento representa uma oportunidade de se consolidar no cenário nacional, conquistando vários títulos. “Temos participado de vários campeonatos, como a Face It e as ligas Gamers Club. Nosso time é novo. Nossa line tem um mês, mas estamos confiantes para este e para outros eventos”, diz Victor Santana, da equipe Jaguares.

O MN Games não só abriu as portas para próximos eventos, como também abriu um novo caminho de visibilidade e conteúdo de esporte eletrônico em diversos meios de comunicação. A final acontece no domingo (08), através da Rede Meio Norte, Twitch MN Games e Instagram @meionortegames, e promete envolver os aficionados por esporte online e por CS:GO.

Ora Telecom e Unifacid apresentam o MN Games. O evento conta com patrocínio do De Resenha Sport Club e Governo do Estado do Piauí. O apoio é assinado pela TACO e Batskins. A realização é da Dioro Entretenimento.

MN Games

JOGOS CONFIRMADOS

QUINTA-FEIRA, 05 DE NOVEMBRO

20h30 - Severe e-Sports X SWS Gaming

20h30 - Orbity Uranus X FRAGWORKS


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar