MN Games: inscrições encerram hoje (16); saiba mais sobre o evento

O evento será 100% online, com transmissão através do Twitch MN Games em TV aberta, das 18h às 00h.

foto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O maior campeonato de CS:GO do Nordeste é piauiense! O MN Games promete colocar o nosso estado na rota de grandes eventos do esporte online. As inscrições encerram hoje (16) e o início dos jogos acontecerá no domingo (18).

A equipe de organização do MN Games é experiente e conhece bem o mercado de esportes online. Raphael Tataia é um dos “cabeças” do evento. Desde 2017, ele organiza campeonatos de grande relevância no Nordeste. “Já temos dezenas de times confirmados no campeonato. E são pessoas dos mais diversos estados”, afirma o organizador.

O CS:GO é um jogo de tiro de primeira pessoa. São policiais contra-terroristas contra terrorista, em que a missão é armar a bomba para explodir e os contra-terroristas têm que desarmar essas bombas ou matar todos os inimigos antes de cada rodada. Ganha quem tiver as 16 rodadas primeiro. A idade mínima de participação é 14 anos.

O evento será 100% online, com transmissão através do Twitch MN Games em TV aberta, das 18h às 00h. As fases de grupos iniciais serão transmitidas pelo Canal 20.2 e a semifinal e a final serão exibidas na Rede Meio Norte.

O apresentador Ieldyson Vasconcelos vai participar da transmissão do evento. “Esporte online, hoje, é profissão. Os pais podem incentivar seus filhos a participar disso. É como se fosse um campeonato de futebol, com narradores, comentaristas e transmissão para mais de 15 estados através da TV e pelo mundo inteiro através do Twitch”, destacou.

A Ora Telecom e a UniFacid apresentam o MN Games. O evento conta com patrocínio do De Resenha Sport Club, da Coordenadoria de Comunicação Social (CCom) – Governo do Estado do Piauí.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES