Picos Plaza Shopping e Dunnas Shopping foi inspirado nos melhores Shoppings de Miami

Modelo de Shopping Aberto do Picos Plaza Shopping e Dunnas Shopping foi inspirado nos melhores Shoppings de Miami

Picos Plaza Shopping | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando você planeja visitar a Flórida, pensa logo em três coisas: praia, parques temáticos e, é claro, compras. Os mais cobiçados templos do consumo são três shoppings de luxo a céu aberto, com as mais badaladas e famosas grifes, além de restaurantes dos mais disputados.

Um desses templos de consumo é o Merrick Park, um verdadeiro centro de luxoa ceu aberto no coração do tradicional bairro de Coral Gables, em Miami. Inaugurado em 2002, o shopping tem a maioria de suas lojas de marcas famosas no mundo todo, além de três lojas de departamento âncoras: Neiman Marcus, Nordstrom e Equinox Fitness Club e Spa. Além disso, há também restaurantes sofisticados conhecidos por seus cardápios variados que agradam a todos os gostos.

Village Merrick Park Coral Gables Florida

Village Merrick Park Coral Gables Florida

No mesmo modelo aberto o The Falls, fica localizado em Kendall, no sul de Miami ? onde você vai encontrar lojas âncoras e de luxo como Macy"s e Bloomingdale"s ? é mais um local diferenciado para você planejar suas compras com qualidade. Um ponto de encontro perfeito entre o entretenimento e a elegância.

O nome "The Falls? já indica como o shopping foi projetado. Ele fica em torno de uma lagoa artificial com inúmeras piscinas, cachoeiras e pontes, adornadas com peças de escultura moderna e iluminação decorativa. Aqui, você também pode encontrar restaurantes que oferecem pratos dos mais variados da culinária internacional. Nas lojas, as opções de compras são muitas. O clima descontraído e alegre do shopping inspira um passeio mais demorado. Imperdível!

The Falls em Miami

Os shoppings de Miami inspiraram grandes shoppings no Brasil. Em Teresina, o Riverside Shopping, que também é um shopping do tipo aberto, teve seu projeto inspirado no The Falls, e assim como este, tem as melhores grifes nacionais e internacionais.

Riverside Shopping Teresina Piauí

Já o Bal Harbour, fica localizado no concorrido, sofisticado e badalado ponto alto da cidade de Miami Beach. Este shopping é conhecido internacionalmente por sua performance de consumo de luxo. Por isso mesmo, é o preferido dos ricos e famosos que visitam Miami. Aqui você pode dar de cara, de repente, com uma celebridade do mundo da música ou do cinema fazendo umas comprinhas básicas. Já pensou?

Estacionamento Bal Harbour em Miami Beach Florida

Há sempre uma grande lista de espera de lojistas interessados em abrir uma loja no Bal Harbour Shopping que, é disputado pelas maiores marcas do mundo. Foi classificado como o número um nos Estados Unidos por especialistas do setor, posto alcançado com base nas vendas por metro quadrado. O shopping tem aumentado a cada ano desde a sua abertura em 1965. Para se ter uma ideia do faturamento do Bal Harbour, ele fechou o ano de 2012 com um recorde de vendas por metro quadrado de US$ 2.729,60 ? mais de seis vezes a média nacional. Além de charme e conforto, tem custo administrativo menor,que favorecendo bons negócios a lojistas e clientes.

Bal Harbour em Miami Beach Florida

Projetos como o do Dunnas Shopping, em Parnaíba, e do Picos Plaza Shopping, em Picos, tambem foram inspirados no modelo aberto dos mais nobres shoppings de Miami, que além de charme e conforto, tem custo administrativo menor,que favorecendo bons negócios a lojistas e clientes e tambem enobrecem e valorizam sua cidades, geram empregos e novos negócios para todos.

Picos Plaza Shopping em Picos Piauí

Dunnas Shopping em Parnaíba Piauí

Os shoppings abertos tambem facilitam a integração da arquitetura com seu entorno, gerando grande valorização imobiliária para região. Proporciona o surgimento de belas casas e condomínios, transformando bairros inteiros com mais elegância. Os shoppings abertos são mais profissionais e os preferidos das grandes grifes, pois oferecem aos lojistas negócios mais sólidos e lucrativos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES