Modelo é atacada por leopardo durante sessão de fotos; animal mordeu cabeça

Mulher, descrita como protetora dos animais, realizava ensaio fotográfico no local, quando acabou gravemente ferida

modelo | MONTAGEM/R7, COM FACEBOOK/LADY BUTTERFLY - FOTOMODEL & KLAVIER-KOMPONISTIN E STEFFEN SCHELLHORN (VIA BILD.DE)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma modelo sofreu graves ferimentos na cabeça após ser atacada por um leopardo, que vive em uma casa de repouso para animais do entretenimento, na cidade alemã de Nebra. A vítima foi identificada como Jessica Leidolph, 36, descrita nas redes como amante e protetora dos animais.

O caso foi reportado em primeira mão pelo tablóide alemão Bild, que não especificou se a modelo posava para um ensaio no local ou atuava na produção da sessão de fotos.

O recinto onde foi registrada a ocorrência abriga dois leopardos, Tróia e Paris. O ataque foi atribuído ao primeiro, um macho adulto de 16 anos e com aproximadamente 50 kg.

Modelo foi atacada por leopardo em casa de repouso para animais na Alemanha. (Foto: MONTAGEM/R7, COM FACEBOOK/LADY BUTTERFLY - FOTOMODEL & KLAVIER-KOMPONISTIN E STEFFEN SCHELLHORN (VIA BILD.DE)

De acordo com o Bild, o animal teria mordido a cabeça de Jessica e batido nela com as patas.

A polícia local informa que ela foi encaminhada inconsciente ao hospital. Até o fechamento dessa matéria, não foram divulgados dados sobre o estado de saúde da modelo.

Conforme reportado pela BBC, o grupo de ativistas dos direitos dos animais PETA se manifestou sobre o ataque. A organização pede que os grandes felinos sejam mantidos apenas em centros de resgate reconhecidos, onde não possam ser explorados para fins comerciais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES