Modelo é criticada na web após brincadeira polêmica com o filho

Em certo momento, a modelo agarra o filho e lambe sua boca.

Uma modelo argentina vem sendo bombardeada nas redes sociais graças a uma postagem polêmica feita em seu perfil no Instagram, há cerca de uma semana. Belén Rodríguez, que vive há 13 anos em Milão, na Itália, decidiu fazer uma brincadeira com o filho Santiago, de 3 anos, e muitos de seus seguidores parecem não ter gostado da publicação.

Nas imagens, Belén, de 32 anos, surge fazendo uma espécie de guerra de sobremesa com o filho. Em determinado momento, a modelo agarra Santiago pelo queixo e lambe sua boca. O vídeo já conta com mais de 1 milhão de visualizações, além de centenas de milhares de comentários de todos os tipos.

“Você deveria se envergonhar", escreveu um seguidor de Belén; "Este não é um gesto afetuoso, mas erótico", acusou outro; "Você não é um gato!", publicou um terceiro crítico da brincadeira da modelo.

No entanto, outros fãs da argentina saíram em sua defesa. "Faço o mesmo com minha filha e não sou uma pervertida", comentou uma seguidora; "Ele me parece uma criança feliz e doce. Não sei o que vocês veem de errado aqui", questionou outra.

Belén se divorciou do pai de Santiago, o dançarino Stefano De Martino, em dezembro de 2015. Hoje, ela namora o piloto italiano de Moto GP, Andrea Ianonne. VEJA O VÍDEO AQUI.


Fonte: Com informações do Extra