Modelo fisiculturista é executado com cerca de 7 tiros em bar

Marcos Camargo, de 22 anos, era bodybuilder, modelo, atleta e participava de campeonatos de fisiculturismo.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um modelo fisiculturista foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (9) no Centro de Rosário Oeste, cidade a 133 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Marcos Vinícius Pereira Pires de Camargo, de 22 anos, morreu no local e não teve chance de ser socorrido. As informações são do G1.

O crime ocorreu em um bar na Avenida Arthur Borges, região central, por volta de 1h30. Uma pessoa não identificada estava armada e disparou, ao menos, sete vezes contra Marcos. O suspeito fugiu e não foi preso até a manhã deste domingo. Não há informações sobre o motivo do crime.

Uma segunda vítima, identificada como Isabelly Neves, de 17 anos, foi atingida no ombro e socorrida ao hospital de Rosário Oeste. A princípio ela foi vítima de bala perdida e não teria relação com o primeiro crime.

Os crimes são investigados pela Polícia Civil de Rosário Oeste. Testemunhas serão ouvidas e a polícia tenta identificar se câmeras de segurança registraram a ação do suspeito.

Marcos era bodybuilder, modelo, atleta e participava de campeonatos de fisioculturismo. Ele morava em Nobres, a 151 km de Cuiabá, cidade vizinha a Rosário Oeste. O rapaz foi vencedor do campeonato estadual de bodybuilder júnior em 2018.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES