Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Monja Ani Zamba fará palestra sobre energia das emoções em Teresina

A palestra acontecerá no dia 23 de maio na Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí - Adufpi

Compartilhe

Teresina recebe na próxima quinta-feira (23), a venerável Ani Zamba Chözom, que irá realizar uma palestra com foco na utilização do potencial da energia das emoções, com assuntos que abordam o relaxamento da mente, meditação, inteligência emocional, entre outros assuntos ligados a espiritualidade. A palestra acontecerá na Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí - Adufpi, com investimento no valor de R$ 30.

Foto: José Alves Filho/Arquivo MN

Ani Zamba Chözome já vem ao Piauí há mais de uma década para ajudar a debater os temas com a comunidade budista e interessados em geral. Ela nasceu em Londres em 1969, e foi para Índia para estudar e praticar com alguns dos principais mestres de meditação do século XX. Desde este período, participou de diversos projetos sociais como de recuperação de dependentes químicos e no Lar para Destituídos e Moribundos da Madre Teresa de Calcutá, na Índia.

Ani Zamba sempre encanta que a escuta com seu senso de humor e sua visão clara e “científica” sobre o funcionamento da mente e as razões pelas quais agimos ao nos depararmos com determinadas situações.

A intenção do evento é compartilhar com outras pessoas os ensinamentos da venerável Bhikkhuni Ani Zamba Chözome através da apresentação de ferramentas que podem ser utilizadas para realizar uma transformação no processo das emoções, pelo qual os participantes possam buscar a felicidade genuína através de uma prática simples e eficaz para o cotidiano.

O budismo não é uma religião, mas um sistema de crenças, um caminho e opção para que as pessoas possam buscar entender melhor o processo mental e assim, buscarem a transformação interior através de um olhar para dentro e buscar uma nova forma de percepção, em que o indivíduo não deposite suas expectativas de felicidade fora dele mesmo.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato através dos telefones (86) 99951-5152 e 99991-6267.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar