Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Morador de rua é agredido por jovens de academia de luta; assista

De acordo com a Polícia Civil, não houve registro desta ocorrência na 35ª DP (Campo Grande).

Compartilhe

Dois jovens foram flagrados de uma academia de luta foram vistos agredindo um morador de rua nesta segunda-feira (07), na Estrada do Cabuçu, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.  Até o momento, a identidades dos envolvidos e o estado de saúde da vítima são desconhecidos. De acordo com a Polícia Civil, não houve registro desta ocorrência na 35ª DP (Campo Grande).  As informações são do O São Gonçalo.

De acordo com o diretor técnico Augusto César Matheus de Oliveira, conhecido como Matheus D’Ouro, que dá aulas na academia onde os dois jovens treinavam afirmou por meio nota: “A Academia Castelo D’Ouro vem a público repudiar o ato de violência perpetrado por menores, sendo dois deles ex-alunos desta academia, e um cidadão maior de idade, ciente e responsável por seus atos, sendo um deles o terrível e covarde ataque a um morador de rua que vive em situação de vulnerabilidade”.

Assista ao vídeo: 


O vídeo gerou revolta nas redes sociais para muitos internautas, que se referem aos agressores como “Animais covardes”. “Meu Deus quanta maldade de um ser humano”, disse uma rede social, e uma mulher chega a se espantar dizendo: “Meu Deus, que isso? Quanta violência, coitado estava deitado sem incomodar ninguém”.

Ainda no comunicado nota, diretor explica ainda que o vídeo veiculado mostra claramente a intenção do ato violento sem que possamos querem entender o outro lado, fato que o agredido não poderia e nem pode se defender frente a crueldade e o número superior de agressores que se levantaram contra ele, além do que já aqui declarado a situação de vulnerabilidade apresentada. “A Academia Castelo Douro vem a público informar que estão desligados desta Academia a partir desta data, não fazendo mais parte do quadro de alunos e competidores. Deixamos aqui nossa solidariedade ao agredido e nos colocaremos a sua disposição indo ao local onde o mesmo foi agredido e levar-lhe apoio”, diz trecho da nota. 

Jovens envolvidos no caso foram expulsos de academia de luta (Reprodução)

 



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar