Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Morador de rua é assassinado a facadas no Mercado Central de Teresina

Nos últimos dois anos, a população de rua de Teresina aumentou mais de 40%. Somente no centro da capital existe mais de 100 pessoa nas ruas.

Compartilhe
Google Whatsapp

Um morador de rua, identificado apenas pelo apelido ‘Larga-Larga’, foi assassinado a facadas durante uma discussão na noite de terça-feira (08/10), no Mercado Central, no Centro de Teresina. 

Segundo informações o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, coronel Maurício Lacerda, a polícia foi acionada por terceiros após o crime que causou a morte do morador de rua. 

“A Polícia Militar não foi acionada no momento do fato em si, tomamos conhecimento por terceiro, após a consumação desse crime. As informações que nos temos lá, que teve uma discussão entre essa vítima identificada apenas pelo apelido ‘Larga-Larga’ e lá ele veio a ter umas perfurações pelas costas e ir a óbito.” disse o coronel Maurício Lacerda.

Um comerciante que não quis ser identificado, afirmou que a vítima já tinha sofrido  atentados e que era conhecido na região pela prática de furtos.

O Serviço de Atendimento Móvel - SAMU foi até o local do crime, socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda a caminho do hospital

Nos últimos dois anos, a população de rua de Teresina aumentou mais de 40%. Somente no centro da capital existe mais de 100 pessoa nas ruas. A maior parte delas são dependentes de álcool ou drogas. Essa situação preocupa o poder publico que desenvolve projetos em parceria com instituições. 

 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se