Mulher faz registro do nascimento de gatinho de duas faces; confira

Caso curioso ocorreu nesta segunda-feira (7) em Balneário Camboriú.

Mulher faz registro do nascimento de gatinho de duas faces | Clarice dos Santos Carvalho/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma moradora de Balneário Camboriú registrou uma cena inusitada na manhã desta segunda-feira (7). A gata da família deu à luz um gato de duas faces. De acordo com Clarice dos Santos, quatro filhotes nasceram na noite domingo e o animal inusitado hoje. "O gato parece normal, mas tem um crânio com duas faces. São dois narizes, duas bocas e quatro olhos", explica a manicure que mora no município do Vale do Itajaí.

Após o nascimento, Clarice procurou uma clínica particular para saber o que fazer com o animal. Porém, segundo ela, o veterinário explicou que não poderia fazer nada nesses casos e que, provavelmente, o animal irá morrer.

"Uma pessoa me ligou hoje de manhã e disse que ficou interessada no caso e que na quinta-feira vem aqui buscar o gatinho e levar para Florianópolis e operar. A mulher se apresentou como sendo aluna de uma universidade", contou Clarice.

Como Balneário Camboriú não possui centro de zoonoses, a moradora do Bairro da Barra deve procurar ajuda em Itajaí, ou esperar o atendimento da pessoa que se prontificou a operar o animal. Enquanto isso, o filhote vai ficar na casa de Clarice, junto com os outros quatro gatinhos e a mãe, que teve filhotes pela segunda vez. Segundo ela, todos passam bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES