Além de Teresina, 3 cidades do Piauí tiveram relatos de tremor

O epicentro do abalo ocorreu na cidade de Belágua, no Maranhão.

O tremor registrado na manhã desta terça-feira (03/01), assustou moradores de várias zonas de Teresina. Dados do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília apontam que o tremor chegou a 4,7 graus na escala Richter e teve início em Belágua, no Maranhão. Em três cidades do Piauí, Altos, Campo Maior e Boqueirão, também houve relatos. 

Em Boqueirão do Piauí, um  jovem identificado como Balduíno disse que sentiu um leve tremor. “Eu e outras pessoas sentimos o tremor aqui em Boqueirão do Piauí. Foi um tremor leve. Não deu pra entender até sair a notícia”, contou.

Em Campo Maior duas pessoas que residem no bairro Parque Estrelas relataram o caso.  “O vidro da janela do meu quarto ficou tremendo eu sem saber o que era”, contou Jacqueline Queiroz. 

Uma outra mulher de nome Cristina Santos afirmou que foi tudo muito rápido. “Eu estava deitada  e a minha cama tremeu e as janelas também, na hora fiquei assustada e sem reação. Foi rápido. Fiquei sem entender nada”, disse. 

Em Altos também houve relatos de tremor. “Estava deitada quando a rede tremeu, eu pensava que era alma”, brincou Mariah, moradora da cidade. 




Fonte: Portal Meio Norte/Com informações do Campomaioremfoco
logomarca do portal meionorte..com