Morre auditora fiscal do trabalho Maria de Fátima Ferreira de Sousa

Maria de Fátima Ferreira de Sousa era secretária executiva do Rotary Club de Teresina e era muito querida por amigos, familiares e colegas de trabalho

Maria de Fátima | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu, nesta quinta-feira (2), a auditora fiscal do trabalho Maria de Fátima Ferreira de Sousa. Ela atuava na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego e Emprego no Piauí, órgão ligado ao Ministério do Trabalho e da Previdência. 

A servidora era muito querida por familiares, amigos, colegas de trabalho e pelos companheiros do Rotary Club de Teresina, que prestaram homenagens. Maria de Fátima lutava contra problemas pulmonares e estava internada no Hospital São Marcos.


Maria de Fátima era servidora pública federal e rotariana. Crédito: Reprodução/Facebook. Maria de Fátima foi associada fundadora do Rotary Club de Teresina Ininga, onde ocupava o cargo de secretária executiva. Ela havia assumido a presidência do mesmo clube entre 2018 e 2019.

O velório de Maria de Fátima acontece na Pax União, desde às 12h. O cortejo seguirá à 16h30 para o Cemitério Jardim da Ressurreição, onde ocorre o sepultamento. A servidora pública deixa o marido, o também rotariano José Almeida de Sousa, além de dois filhos, José Almeida Filho e Fátima Gilda, e quatro netos.

Veja a homenagem do Rotary:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES