Morre bebê, filho de Kiki Freitas e Felipe Gomes, após cinco dias internado

Morreu no início da manhã desta segunda-feira, 26 de julho, o pequeno Antônio, na maternidade Santa Fé.

kiki | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu no início da manhã desta segunda-feira, 26 de julho, o pequeno Antônio, filho de Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas, Kiki Freitas e Felipe Gomes

Antônio estava com apenas cinco dias de vida e se encontrava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva da Maternidade Santa Fé desde a última quarta-feira, 21 de julho, após o parto que acabou com a morte da dentista, filha do ex-governador Freitas Neto.

Nos últimos dias, Felipe Gomes, usou o seu perfil nas redes sociais para pedir oração pela vida do filho. “Antônio está precisando de nossas orações! Com todo o amor que puder, faça suas preces mais cheias de fé e emane a cura e saúde para ele”, pediu ele.

Kiki Freitas morreu após o parto na última quarta-feira, na Maternidade Santa Fé - Foto: Instagram

O CASO 

A filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto, Maria Cristina Almendra Freitas, conhecida como Kiki Freitas, de 36 anos, morreu durante o parto, em uma maternidade de Teresina. Kiki Freitas era cirurgiã dentista e atuava como professora e coordenadora em uma faculdade em Teresina. 

A maternidade Santa Fé explicou que durante a assistência ao parto, a paciente evoluiu com sinais de angioedema e desconforto respiratório, sendo realizada medidas imediatas de suporte, além do parto por via mais rápida devido gravidade de seu quadro. O parto normal sem analgesia/anestesia ocorreu às 8h28 da manhã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES