Morre Demócrito Dummar, presidente do Grupo de Comunicação O POVO

O jornalista se dedicou durante quase 45 anos ao jornal O POVO

Morre Demócrito Dummar, presidente do Grupo de Comunicação O POVO | O POVO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morre aos 63 anos, o diretor-presidente do presidente do Grupo de Comunica??o O POVO, Dem?crito Rocha Dummar. Neto de Dem?crito Rocha, fundador do O POVO e filho de L?cia Dummar e Jo?o Dummar.

Dem?crito Dummar era bacharel em direito e ingressou no O POVO aos 17 anos e assumiu a presid?ncia em maio de 1985. "Passei por todas as experi?ncias. Da arte da impress?o ao novo jornalismo", declarou em entrevista a Revista O POVO 80 anos, publicada em fevereiro deste ano.

Dem?crito era casado h? 30 anos com W?nia Cysne Dummar e tinha quatro filhos: Georgiana, Luciana, Dem?crito Filho e Jo?o Dummar Neto, al?m de tr?s enteados: Ronaldo Cysne, Lisiane e Tatiana.

Abaixo nota do Grupo de Comunica??o O POVO sobre o falecimento:

? com imenso pesar que o Grupo de Comunica??o O POVO informa o falecimento de seu presidente, Dem?crito Rocha Dummar, no in?cio da tarde desta sexta-feira, 25. A fam?lia e todos os colaboradores desta empresa ainda est?o profundamente abalados com a repentina perda.

A fam?lia n?o quer se pronunciar neste momento de dor e pede a todos que guardem na lembran?a n?o s? o jornalista que durante quase 45 anos se dedicou ao jornal O POVO. Mas, acima de tudo, o homem que inspirou gera?es de cearenses. E que continuar? inspirando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES