Morre jovem que teve a perna decepada durante grave acidente

Everton estava na garupa da moto de um amigo, quando o veículo foi atingido por um carro na estrada.

A perna do garçom foi arrancada com o impacto da batida. | Futura Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O garçom Everton Santos Pinto, 20 anos, que teve a perna decepada após um grave acidente em São Paulo na madrugada desta quinta-feira não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde. Segundo a secretaria, o jovem chegou ao Hospital do Campo Limpo junto com a perna que foi arrancada e deu entrada em uma cirurgia de emergência, mas acabou não resistindo. De acordo com o prontuário médico, Everton morreu às 8h30.

O acidente aconteceu por volta de 1h de hoje. Everton estava na garupa da moto de um amigo, quando o veículo foi atingido por um carro na estrada de Itapecerica, na zona sul da capital. Segundo a Polícia Civil, há a suspeita de que o motociclista tenha feito uma conversão proibida. O condutor da moto foi internado com ferimentos leves e passa bem.O motorista do carro que atingiu a dupla ficou no local do acidente e aguardou a chegada da polícia.

O caso foi registrado no 47º DP, do Capão Redondo, como morte provocada por acidente de trânsito. As investigações devem prosseguir, segundo a polícia, após a divulgação da perícia nos veículos.

Após o acidente, o motorista do automóvel foi ouvido pelos policiais e liberado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES