Morre motociclista que colidiu em traseira de ônibus coletivo no Maranhão

A motocicleta conduzida pela vítima, identificada como Edivaldo Pereira Silva, de 34 anos, entrou na traseira do coletivo

motociclista | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na tarde d segunda (7), o motociclista que colidiu na traseira de um ônibus do transporte coletivo na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim, em São Luís, no Maranhão.

A motocicleta conduzida pela vítima, identificada como Edivaldo Pereira Silva, de 34 anos, entrou na traseira do coletivo.

Motociclista entrou na traseira do ônibus em São Luís 

Apesar de ter sido socorrido consciente e em estado estável. Ele foi levado para Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão 2).

Edivaldo teve um agravamento no seu quadro de saúde e morreu por volta das 17h45 dessa segunda.

No local do acidente, de acordo com a emergência médica do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava uma fratura no braço direito e só não sofreu maiores ferimentos por estar usando capacete.

“Dada as circunstâncias do acidente, posso dizer que foi um milagre. Do estrago da moto e do que ficou no ônibus, ele apresenta uma fratura no braço direito e não apresenta nenhum TCE (Trama Cranioencefálico), pois ele mesmo usava capacete. Para a gravidade do acidente, ele está estável”, disse o Capitão Erickson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES