Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jornalista Kairo Amaral morre aos 24 anos vítima de câncer

O jornalista sofria de rabdomiossarcoma, que é um tipo de câncer que se desenvolve em partes moles.

Compartilhe

Atualizado às 11h

Kairo Amaral está sendo velado em uma funerária na rua Álvaro Mendes, no Centro de Parnaíba e o sepultamento será 16h30 em cortejo em um carro aberto do caminhão do Corpo de Bombeiros da cidade. Amigos e familiares se fazem presente no local em clima de comoção e muita tristeza. 

Nas redes sociais, são muitas as homenagens para o jovem menino prodígio. "Eu te amo pra sempre, meu peito está sangrando. Você levou metade do meu coração", escreveu Talita Amaral, prima do jornalista.

Amigos e familiares no velório de Kairo Amaral / Crédito: Mesquita

Amigos e familiares no velório de Kairo Amaral / Crédito: Mesquita


Jornalista Kairo Amaral morre aos 24 anos vítima de câncer

Na manhã desta quinta-feira, 17 de setembro, veio a óbito o jornalista Kairo Amaral, aos 24 anos, vítima de câncer no braço. Kairo morreu por volta de 04h30 em sua residência após paralisação total dos rins.

O jornalista sofria de rabdomiossarcoma desde o ano de 2019, que é um tipo de câncer que se desenvolve em partes moles, atingindo principalmente crianças e adolescentes até 18 anos. Este tipo de câncer pode surgir em quase todos os locais do corpo, uma vez que se desenvolve onde existe músculo esquelético, no entanto, também pode surgir em alguns órgãos como bexiga, próstata ou vagina.

Jornalista Kairo Amaral atuou na Rede Meio Norte

Seu velório acontece no salão de velório da Funeral Prev na rua Alvaro Mendes, no Centro de Parnaíba e o sepultamento será por volta de 16h.

Segundo o jornalista Ieldyson Vasconcelos, Kairo veio a Teresina fazer uma hemodiálise, mas já voltou para casa ruim. Em abril desse ano Kairo chegou a ser internado na UTI em estado grave após complicações da doença, mas teve uma melhora e voltou a apresentar um programa de rádio em Parnaíba.

Kairo atuou como correspondente do litoral e região na Rede Meio Norte onde deu início a uma carreira promissora.

Jornalista Kairo Amaral morre aos 24 anos vítima de câncer

O Grupo Meio Norte de Comunicação divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento precoce do profissional. "O jornalismo piauiense e o Grupo Meio Norte de Comunicação sentirão muita falta de você, Kairo. Nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos", diz trecho da nota. 






Ver essa foto no Instagram









NOTA DE PESAR Com muita tristeza recebemos esta notícia. Veio a óbito na manhã desta quinta-feira, 17 de setembro, o jornalista Kairo Amaral, aos 24 anos, vítima de câncer no braço. Kairo morreu por volta de 04h30 em sua residência após paralisação total dos rins. O jornalista sofria de rabdomiossarcoma desde o ano de 2018, e vinha lutando bravamente contra a doença. Kairo atuou como correspondente do litoral e região na Rede Meio Norte, onde de forma brilhante deu início a uma carreira promissora como repórter de TV. O jornalismo piauiense e o Grupo Meio Norte de Comunicação sentirão muita falta de você, Kairo. Nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos. ⬛ #luto

Uma publicação compartilhada por  Rede Meio Norte (@redemeionorte) em




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar