Morre o jornalista Luiz Gonzaga Crosara, vítima da Covid-19, aos 75 anos

De acordo com a família, não haverá velório e um cortejo foi organizado até a porta do Cemitério São João Batista. Ele deixou esposa, 4 filhos e 1 neto.

Morre em Uberaba, aos 75 anos, o jornalista Luiz Gonzaga Crosara | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na manhã desta quinta-feira (26) o comunicador Luiz Crosara, 75 anos, vítima da Covid-19, em Uberaba. De acordo com a família, não haverá velório e e um cortejo foi organizado até a porta do Cemitério São João Batista. Ele deixou esposa, 4 filhos e 1 neto.

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo (Solidariedade) publicou mensagem de pesar em uma rede social. "Crosara deixa um legado importante para a comunicação agro. Deixo aqui meus sinceros sentimentos e abraço afetuoso para a família".

Morre Luis Crosara aos 75 anos- Foto: Reprodução

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) também lamentou o falecimento de Crosara.

“É com muita tristeza que recebemos essa notícia, pois o Crosara era como uma extensão da ABCZ. Era tão apaixonado pelo Zebu, que além de declarar isso no nome do programa, fazia a transmissão diária diretamente de um estúdio montado no Parque Fernando Costa. Era um grande comunicador nato, com características muito próprias ao conduzir suas entrevistas, e que sempre nos deixava muito a vontade. Com a sua despedida, a comunicação especializada perde uma de suas figuras mais emblemáticas, assim como nós perdemos um grande amigo”, disse Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES