Morre pai de vereador que foi atingido por veículo na BR-343

O acidente aconteceu nesta segunda-feira.

O aposentado da cidade de Jatobá do Piauí, Antônio Ribeiro de Carvalho, o ‘Antônio Barra’, não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente de trânsito ocorrido no inicio da tarde dessa segunda-feira (29/05), na BR-343,  comunidade Goela da Cobra, na cidade de Campo Maior. Antônio Barra, como é mais conhecido, morreu por volta das 15h, quando recebia cuidados médicos.

Antônio que é pai do vereador Zé Raimundo, da cidade de Jatobá colidiu a moto que andava com um veículo modelo Ford Fiesta, com placas de Teresina. O acidente aconteceu quando o idoso tentou fazer a travessia da BR em sua moto, mas terminou se chocando com o veículo, que trafegava no sentido Piripiri- Campo Maior.

Por causa do falecimento, o prefeito municipal, José Carlos Bandeira, decretou Luto Oficial, por três dias, no município.

De acordo com a assessoria do prefeito não haverá aulas nas escolas da rede municipal de ensino, nesta terça-feira (30/05), e será Ponto Facultativo nas demais repartições públicas da administração municipal.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior
logomarca do portal meionorte..com