Morre piloto de avião de pequeno porte que caiu em Belo Horizonte

Allan Duarte de Jesus Silva, de 29 anos, teve quase 100% do corpo queimado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na tarde desta terça-feira (22) o piloto da aeronave de pequeno porte que caiu em uma rua do bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (21). Allan Duarte de Jesus Silva, de 29 anos, teve quase 100% do corpo queimado.

Além dele, outras três pessoas morreram no acidente. Dois homens continuam internados no Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

De acordo com a família dele, Allan é piloto há dez anos. Vive na cidade de Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Ele trabalhava para um empresário.

O voo desta segunda-feira seria um serviço que Allan prestou para o dono da aeronave, Srrael Campras dos Santos, de 33 anos, que também está internado.

Por volta das 8h14 desta segunda-feira, o avião de pequeno porte, prefixo PR-ETJ, caiu na Rua Minerva.

O local da queda fica a 1,3 quilômetro da cabeceira do Aeroporto Carlos Prates, que opera voos particulares e é dedicado à formação de pilotos. A aeronave tinha acabado de decolar do terminal, com destino a Ilhéus (BA).

Outros mortos na queda

-Pedro Antônio Barbosa, de 54 anos, era pedreiro, morava em Venda Nova, e chegava para um trabalho no Caiçara. Ele morreu dentro de um dos carros que foram carbonizados.

-Paulo Jorge de Almeida, de 61 anos, também era pedreiro, vizinho de Pedro e o acompanhava para o mesmo trabalho. Ele já estava fora do carro quando foi atingido pelo avião.

-Hugo Fonseca da Silva, de 38 anos, era passageiro do avião e ficou preso nas ferragens da aeronave.

FERIDOS

-Srrael Campras dos Santos, de 33 anos, era o dono do avião. Ele também está internado no João XXIII com 32% do corpo queimado.

-Thiago Funghi Torres, de 32 anos, era o quarto ocupante do avião. Ele é o terceiro internado no mesmo hospital com 55% do corpo queimado.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES